Nossa equipe especializada de suporte está sempre pronta para atender os usuários do Embalsoft e do Siadne, objetivando o esclarecimento de dúvidas, a solução de problemas inesperados e o recebimento de sugestões em geral.

Trabalhamos com o sistema de Tickets, então sempre que você nos contatar com uma solicitação receberá um e-mail de confirmação com o número do seu ticket, facilitando o seu controle e a comunicação com a Embalsoft.

Além disso, a equipe de suporte tem livre acesso a fábrica de software, transformando o ticket em requisição de serviço para que um analista de sistemas possa dar andamento na solicitação do cliente.

Consultoria suporte

Não limitamos o tempo para realização de consultas ao suporte dentro do mês.

Para entrar em contato com nossa equipe use o e-mail suporte@embalsoft.com.br, ou os telefones 51 3588-4231 ou 51 3588-7880.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (horário de Brasília).

Para acessos remotos sugerimos o uso do ShowMyPC. Você pode fazer o download clicando aqui.

Outra alternativa para acessos é o Team Viewer. Você pode fazer o download clicando aqui.