bg-atendimento-menina
20 agosto 2018
Categoria ERP, eSocial
20 agosto 2018,
 0

O eSocial disponibilizou para todos os empregadores, a Central de Atendimento 0800 730 0888, onde esse número aceitará ligações a partir de telefones fixos. Serão esclarecidas dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos para o eSocial. O serviço também auxiliará na utilização dos módulos Web do eSocial, ou seja, Web Empresas, MEI e Web Doméstico.

Nos casos de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto), o empregador deverá procurar atendimento diretamente nos órgãos integrantes do eSocial – de acordo com o tema, ou, no caso de empresas, a sua consultoria contábil ou jurídica.

O horário de funcionamento será das 07:00 às 19:00 horas, de segunda a sexta-feira. Além do atendimento telefônico, o eSocial também disponibiliza o atendimento por e-mail. As dúvidas podem ser enviadas na área do Fale Conosco do Portal e receberão as respostas no e-mail informado no formulário.

Fonte: http://portal.esocial.gov.br/noticias/esocial-lanca-telefone-0800-730-0888-paraorientar-empregadores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>